segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Enc. Cristiano (Águia "come" Dragão)


9 comentários:

águia_livre disse...

Eheheheehehe.

Está super engraçado. Vou "roubar" esta imagem para um dia fazer uma graça lá no belovoardaáguia, desejando que não se ofenda, aceitando o meu obrigado

Saudações.

Jonny disse...

Na boa! Adorava que fosse quando o benfica papar os dragões! hehe

Manuel Oliveira disse...

Caro Jonny, sou também um benfiquista ferrenho, tenho um blog aqui no Portal (Blog do Manuel) e achei o máximo esta caricatura. Espero que isto se confirme mesmo no final da época. Aí, seria a sua glória.
A propósito, quanto custa uma caricatura? Se não quiser dizer aqui, mande-me email.

Jonny disse...

Manuel, uma caricatura como esta fica em 30€, mas e vou colocar os preços no blog, caso estejas interessado manda-me mail

Morais disse...

Parabéns pelos trabalhos, estão muito bons, este em especial!

Jonny disse...

Bgd pelo apoio! ;)

carlos disse...

Jonny posso usar esta imagem no meu facebook!? já é o meu wallpaper, posso fazer a dobradinha!??!
Thanks!!!

Anónimo disse...

Gostei bastante das caricaturas que tens aqui. Mas esta está um bocado agressiva. Sou portista, mas esta caricatura esta um pouco agressiva. Era como por o socrates a enrabar o cavaco ou o saddam a enrabar o papa. Claro que voces acham todos piada porque sao do benfica, mas há limites para tudo. Bom trabalho na mesma!

Anónimo disse...

esta caricatura ja existe mas ao contrario com o dragao a comer a aguia k no fundo tem sido nos ultimos anos...Saudaçoes desPORTISTAS e continua com o bom trabalho